PUBLICIDADE

Santos amplia patrocínio e faz acordos pontuais para esta quinta

19 nov 2015 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

O Departamento de marketing do Santos, aliado ao setor de comunicação, anunciou nesta quinta-feira novos patrocinadores pontuais que anunciarão no uniforme do time na partida contra o Flamengo, às 22 horas. O duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão da TV aberta para o Rio de Janeiro. As parcerias para este confronto são com a Algar Telecom, empresa de telecomunicações, e a rede de lojas Havan. A primeira divulgará sua marca nos ombros da camisa alvinegra, enquanto a segunda empresa ficará com a barra traseira.

Além disso, o Peixe ampliou sua parceria com a Corr Plastik, do ramo de tubos e conexões. A empresa é o único patrocínio fixo do clube durante toda a temporada e estampa sua marca nas mangas na camisa santista por um valor de R$ 5 milhões. Porém, para estes últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro, contra Flamengo, Coritiba, Vasco e Atlético-PR, a Corr Plastik também será exibida no peito e nas costas, setores nobres do uniforme.

No calção, o espaço segue com a Voxx, empresa de suplementos alimentares. O patrocínio vai até julho de 2016 e renderá cerca de R$ 300 mil ao time da Vila Belmiro, além de R$ 200 em suplementos alimentares para todas as categorias de base e o elenco profissional. Bonificações que variam entre R$ 50 mil e R$ 200 mil por metas alcançadas também estão previstas no contrato.

O Santos não tem um patrocinador master fixo desde janeiro de 2013, quando o banco BMG deixou de ser parceiro do clube. À época, quem conseguiu fechar o acordo foi Eduardo Rezende, atual gerente de marketing do Peixe, mas que assumiu o posto apenas em setembro último.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade