Santos

Santos

publicidade
09 de dezembro de 2012 • 16h34 • atualizado às 16h57

Santos chega a acordo e acerta renovação contratual com Aranha

 

Com bases salariais reajustadas e fim dos detalhes burocráticos, o Santos acertou a renovação contratual do goleiro Aranha. O jogador, que tinha vínculo até o próximo dia 31, permanece na equipe santista por mais uma temporada. O contrato deve ser assinado no início da próxima semana.

O camisa 12 alvinegro tinha destino incerto, já que recebeu propostas de outros clubes do futebol brasileiro. O Santos, no entanto, não abriu mão do jogador e fez valer a prioridade na prorrogação do contrato.

- Nós tínhamos a opção de renovação contratual com o jogador por mais uma temporada e exercemos a nossa prioridade. Já está tudo acertado e o Aranha permanece no Santos para o próximo ano - afirmou Nei Pandolfo, gerente de futebol do Peixe.

No Santos desde dezembro de 2010, o goleiro de 32 anos tem de conviver com a reserva da equipe, já que Rafael é o titular absoluto da posição. Ao todo, com o uniforme alvinegro, foram 29 partidas realizadas e 29 gols sofridos.

Nesta temporada, em meio a ausência do titular para a Seleção Brasileira e lesões, Aranha ganhou mais oportunidades na equipe alvinegra. Este foi o ano em que mais pôde atuar com o uniforme alvinegro: foram 23 jogos realizados, tendo sofrido 23 tentos.

 

Lancepress!