PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos cita plantel fechado e descarta acordo com Ronaldinho

12 ago 2014 - 21h12
(atualizado às 21h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronaldinho deixou o Atlético-MG e segue sem clube</p>
Ronaldinho deixou o Atlético-MG e segue sem clube
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

O Santos pôs fim a possibilidade de contar com o meia Ronaldinho na noite desta terça-feira. Em novo comunicado oficial, por meio de seu canal no Youtube, o presidente Odílio Rodrigues afirmou que o Comitê Gestor do clube avaliou o elenco como fechado e que não abrirá negociações futuras com o meio-campista.

"Em funções das várias notícias divulgadas de uma pretensa negociação entre o Ronaldinho Gaúcho e seus representantes com o Santos Futebol Clube, venho a público para desmentir essa negociação. Em nenhum momento negociamos com o Ronaldinho, entendemos que é um excelente jogador, mas, no momento, não pretendemos contratar mais ninguém. O Comitê de Gestão e a comissão técnica entendem que nosso plantel está fechado e temos condição de fazer um bom papel no campeonato. Então, quero nesse momento desmentir qualquer negociação de momento ou de futuro com o Ronaldinho Gaúcho", disse o mandatário.

Essa é a segunda manifestação oficial do clube contrária a negociação durante esta terça. No início da tarde, o clube afirmou se tratar de "especulações" a possível vinda do jogador e descartou negociações momantâneas com o seu estafe.

Ronaldinho está sem clube desde o desligamento do Atlético-MG, no fim de julho. Ele foi oferecido a membros do Comitê Gestor, que ainda discutiriam os valores com o irmão e empresário do jogador, Assis, mas se empolgaram pelo plano de recuperação de camisa com patrocínios a partir de sua possível contratação para atuar ao lado do ídolo Robinho.

O plano de recuperação da camisa passaria pela exploração da imagem de Ronaldinho. O clube está com o espaço máster da camisa, uma das principais fontes de receita, vago desde janeiro de 2013. Desde então, acertou apenas acordos pontuais e acredita que pode, enfim, recuperar valores.

O acerto com Ronaldinho até, pelo menos, o fim do ano era visto como a possibilidade ideal para alavancar a camisa. Com Robinho, o Santos anunciou dois patrocínios pontuais para a camisa para o clássico contra o Corinthians, no domingo, algo que não conseguia desde as finais do Campeonato Paulista.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade