PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Modesto confirma lesão de Robinho e avanço com Oliveira

24 abr 2015 - 13h33
Compartilhar
Exibir comentários

Os santistas receberam uma notícia boa e uma ruim nesta sexta-feira. A boa: o atacante Ricardo Oliveira está muito próximo de renovar o seu contrato com o Santos. A ruim: Robinho está de fato machucado, e o clube corre para deixá-lo em condições para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Palmeiras.

Quem deu as duas notícias foi o presidente Modesto Roma Júnior, que esteve em um evento no Palácio dos Bandeirantes ao lado do mandatário palmeirense, Paulo Nobre, e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. “O Ricardo (Oliveira) eu não sei se assinou, pois estou aqui. Deveria ser ontem, mas foi Dia de São Jorge, feriado. Está tudo pronto, pode ser que assine hoje”, disse Modesto, em parte em tom de brincadeira. Apenas o Rio de Janeiro decreta feriado na data.

Presença de Robinho na primeira final é uma incógnita
Presença de Robinho na primeira final é uma incógnita
Foto: Ivan Storti / Santos FC/Divulgação

Ricardo Oliveira assinou contrato com o Santos apenas para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador ganha cerca de R$ 80 mil por mês, mas pede um aumento considerável para seguir na Vila Belmiro, emperrando as negociações.

Já Robinho pode ser mesmo desfalque para a decisão. O clube escondeu a lesão do jogador durante toda a semana, inclusive fechando boa parte dos treinos. Modesto confirmou que de fato o atacante sentiu uma lesão, mas evitou dar mais informações.

“A preocupação (sobre a lesão) existe. O Robson é importante para o Santos. Estamos trabalhando com o departamento médico e tomando as devidas cautelas para ele jogar esta partida”, comentou o mandatário. Segundo ele, Robinho tem um edema na coxa, mas não quis confirmar em qual perna.

Ricardo Oliveira está próximo de acertar renovação com o Santos
Ricardo Oliveira está próximo de acertar renovação com o Santos
Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC
Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade