0

Santos desiste oficialmente da contratação de Carlos Eduardo

18 jan 2013
13h58
atualizado às 14h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem acerto nas bases salariais, luvas e bonificaçãoes, o Santos desistiu da contratação do meia-atacante Carlos Eduardo, ex-Grêmio e que hoje pertence ao Rubin Kazan (RUS). Nesta sexta-feira, por meio de comunicado oficial, o clube informou que o jogador não se enquadrou na política salarial do clube para este ano.

Proposta santista não agradou empresário de Carlos Eduardo, e negociações estão encerradas
Proposta santista não agradou empresário de Carlos Eduardo, e negociações estão encerradas
Foto: Getty Images

"O Clube realizou uma proposta adequada para os padrões do futebol brasileiro, enquadrada na política de responsabilidade fiscal do Santos, mas as negociações não evoluíram. O Santos deseja toda a sorte ao atleta no prosseguimento de sua carreira", disse a equipe santista, em seu site oficial.

As partes negociam desde o naufrágio nas negociações com o atacante Nenê, do PSG (FRA), que acertou empréstimo para o Al-Gharafa (CAT). No início, o clima era de otimismo, já que o clube russo aceitou liberar o jogador sem custos. No entanto, após saber dos valores pedidos pelo jogador, o clube paulista recuou e deu por encerrada as negociações.

O atleta e seu empresário, Jorge Machado, já estão cientes da desistência do Santos e não pretendem ceder ou diminuir os valores propostos na transferência. Eles ainda negociam com outros clubes do Brasil, como o Flamengo e o Fluminense, que estão firmes na disputa para contar com o atleta.

Com a desistência, o Santos está próximo de encerrar o ciclo de contratações nesta temporada. Segundo o vice-presidente Odílio Rodrígues, o clube só irá atras de jogadores no mercado quando surgirem boas opções econômicas para o clube, que não excedam os valores designados para as transferências.

Até o momento, sete jogadores foram contratados para 2013: o zagueiro Neto, os meio campistas Renê Júnior, Cícero, Pinga, Marcos Assunção e Montillo, além do lateral esquerdo Guilherme Santos.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade