Santos

Santos

publicidade
17 de janeiro de 2013 • 18h13 • atualizado em 18 de Janeiro de 2013 às 10h31

Santos elimina Grêmio Osasco nos pênaltis e vai às quartas na Copa SP

Santos, do atacante Giva (foto) passou às quartas de final da Copinha
Foto: Hélio Suenaga / Gazeta Press

O Santos sofreu, mas conseguiu se classificar nesta quinta-feira às quartas de final da Copa São Paulo de juniores. Em partida realizada na cidade de Jaguariúna, o time praiano só conseguiu sacramentar a eliminação do Grêmio Osasco nos pênaltis, com um placar de 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Os dois gols da partida aconteceram na primeira metade do primeiro tempo. O Santos saiu na frente com Léo Cittadini, que marcou de cabeça aos 16min. O empate do Grêmio Osasco saiu logo depois, aos 20min, graças a um gol contra de Jubal.

Na disputa de pênaltis, o Santos viu o zagueiro Gustavo Henrique perder logo a primeira cobrança da série. O Grêmio Osasco, porém, perdeu as duas últimas (Klauber isolou o quarto chute e o goleiro Gabriel espalmou a finalização de Jefferson) e viu a equipe praiana comemorar a vaga.

O próximo rival do Santos será o Audax, que não deu chance à Ferroviária também na tarde desta quinta e se classificou para as quartas de final com uma goleada por 7 a 0 sobre o tradicional time de Araraquara. Os destaques da partida foram Caio e Jorge, que marcaram duas vezes cada.

Terra