0

Santos espera "sim" de turcos para anunciar retorno de Elano

30 nov 2010
17h23
atualizado às 17h37

O meia Elano está muito próximo de voltar ao Santos. Depois de os representantes do clube paulista, que estão desde sábado em Istambul (Turquia), acertarem todos os detalhes contratuais com o jogador, o time da Vila Belmiro espera agora o "sim" do Galatasaray para confirmar a contratação. O acordo deve ser por empréstimo de uma temporada, com opção de prorrogação do vínculo por mais um ano.

Os últimos detalhes da transação devem ser acertados ainda nesta terça-feira e, caso a resposta dos turcos seja positiva, o time alvinegro irá vencer a concorrência de Flamengo e Inter de Milão (Itália). Elano disputou a última Copa do Mundo como titular da Seleção e foi bicampeão brasileiro pelo Santos, em 2002 e 2004.

É provável que, mesmo se a proposta feita pelos santistas ao Galatasaray for aceita, o anúncio oficial da contratação de Elano só ocorra nesta quarta, com o retorno dos responsáveis pela negociação - o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes Conceição e o gerente jurídico Luciano Moita.

A intenção dos representantes é voltar ao Brasil já com o contrato assinado por Elano, tratado como principal reforço da equipe para a disputa da Copa Libertadores de 2011.

Meio-campista deve deixar o Galatasaray e voltar à Vila Belmiro
Meio-campista deve deixar o Galatasaray e voltar à Vila Belmiro
Foto: Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade