PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos exalta dificuldades e comemora empate em “guerra” em Lins

7 fev 2013 - 08h04
(atualizado às 13h12)
Compartilhar

Mesmo com os desfalques de Neymar, Arouca e Montillo, o Santos conseguiu empatar com o Linense, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Porém, as grandes dificuldades encontradas pelo time praiano para sair com um ponto de Lins foram citadas pelos jogadores do Peixe, após a partida contra o Elefante da Noroeste.

O clima que cercou o jogo foi destacado pelos atletas santistas. "A gente sabe que é difícil jogar no Interior, é uma ‘guerra’. O campo é estreito e a torcida incentiva bastante. Eles imprimiram um ritmo forte, mas o nosso time foi bem na recuperação", disse o goleiro Rafael.

O zagueiro Neto, que sofreu o pênalti que originou o gol do argentino Miralles no segundo tempo, responsável por definir o empate entre as duas equipes, seguiu a linha de raciocínio do camisa 1 alvinegro.

Para o defensor, esse foi um dos jogos mais difíceis enfrentados pelo Santos neste Campeonato Paulista, até o momento. "Aqui em Lins é uma ‘guerra’. O torcedor do Linense está de parabéns. Eles apoiaram bastante o time durante todo o tempo", analisou Neto.

Com o empate fora de casa, o Peixe se manteve na liderança do Paulistão. Os santistas somam 14 pontos ganhos, a mesma pontuação da Ponte Preta, mas com um saldo de gols superior (oito a seis).

O Alvinegro Praiano volta a campo diante do Paulista, no próximo domingo, a partir das 17 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade