PUBLICIDADE

Santos fecha treino e mantém otimismo antes de receber o Palmeiras

24 nov 2015 - 17h50
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos encerrou sua preparação para a final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Peixe realizou um treinamento fechado à imprensa no CT Rei Pelé e, apesar da equipe viver seu pior momento desde que Dorival Júnior assumiu o time, o elenco garante que nada influenciará no rendimento do time à partir das 22 horas desda quarta-feira.

“Mas a equipe sabe o que fazer na final. Jogo diferente. Temos que ver o que deixamos de fazer para na final dar certo. Além de final, é clássico. Espero que, no detalhe, possamos vencer. A tabela que parecia fácil pode deixar Santos de fora do G4 no Brasileiro”, comentou Renato, um dos atletas poupados na derrota contra o Coritiba, que jogou o Peixe para 6º colocado.

Aos 36 anos, Renato, jogador mais experiente do elenco alvinegro, Renato tenta passar tranquilidade. O Santos não marca gol há três jogos e chega para o clássico com mais pressão do que se esperava.

“Acontece. Sabemos que para chegar onde chegamos trabalhamos muito, muita superação. Manter, é complicado. Gostaríamos de ter vitória contra o Flamengo em casa, já que era um jogo importantíssimo pra nós. Não conseguimos fazer o gol. Nos outros jogos, principalmente em Joinville, gramado difícil. Contra o Coritiba, voltou a chover e não encontramos o gol”, explicou.

Por fim, Renato falou sobre o trabalho na véspera de um dos jogos mais importantes na temporada para o clube. Com time completo à disposição, Dorival Júnior utilizou o dia para se precaver dos perigos que o Verdão pode oferecer na Vila Belmiro.

“É uma preparação não tão forte, como fazemos no dia a dia. É mais posicionamento, conversa. Ver o que adversário tem de melhor, trabalhar no campo. Mas sem muita intensidade, para guardar energia para o jogo. Devemos ter algum vídeo. Depois, é cada um se concentrar da maneira que sabe para o jogo de amanhã”, encerrou o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade