PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Santos minimiza espiões e exalta descanso por classificação

16 mar 2015 - 18h22
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O recém-efetivado técnico do Santos, Marcelo Fernandes, evitou desculpas para o duelo desta terça-feira contra o Londrina, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. O novo treinador poupou as condições do gramado e da iluminação do Estádio do Café e não se incomodou nem mesmo com a presença de espiões, os próprios adversários, na única atividade antes do confronto, no centro de treinamento dos paranaenses.

<p>Novo técnico do Santos, Marcelo Fernandes, tem três vitórias à frente do clube</p>
Novo técnico do Santos, Marcelo Fernandes, tem três vitórias à frente do clube
Foto: Divulgação Santos FC

"Cada campo tem as suas qualidades e defeitos, mas viemos enfrentar o Londrina, um adversário dificílimo. Campo e iluminação temos que passar por cima", disse o treinador.

"Eles abriram as portas para nós, em um CT maravilhoso, mas também não treinei nada porque não sou bobo, certo? Estou na casa dos caras. Fizemos só um treino de posse de bola, bola parada. Coisa simples, para movimentar o pessoal", disse Fernandes.

Marcelo, inclusive, confirmou o retorno dos sete titulares poupados na vitória por 4 a 1 diante do Marília, no sábado, incluindo o lateral direito Cicinho e do zagueiro David Braz, que eram dúvidas devido a incômodos musculares.

O treinador espera que a equipe aproveite o diferencial do descanso para conseguir vencer por dois gols de diferença e já eliminar o jogo da volta, marcado por 16 de abril, na Vila Belmiro.

"Esse descanso vai surtir muito efeito. Os exames apontaram que os jogadores poderiam ter lesão. Agora eles estão novinhos", apostou o treinador. "A estratégia, agora, é ter atenção. Se tratando de Copa, são duelos dificílimos. Tem que ter atenção para abrir vantagem e não ser surpreendido. Atenção nos mínimos detalhes é crucial".

Com isso, o provável Santos terá: Vanderlei; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade