PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos paga parte dos atrasados, e Dorival ainda aguarda por reforços

17 jul 2015 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

Modesto Roma Jr. garantiu que nesta sexta-feira parte da dívida do clube com jogadores e funcionários foi quitada. A diretoria pagou um salário referente ao mês de maio e o ‘bicho’ pela conquista do título Paulista. Agora o Peixe deve ‘apenas’ um mês de salários em carteira mais dois meses em direitos de imagem. Além disso, os funcionários administrativos do clube também tiveram seus vencimentos regularizados.

"A diretoria está trabalhando com muita intensidade para que resolva de uma vez por todas essa situação. Os jogadores têm de estar tranquilos", pede Dorival Jr.

No entanto, o treinador admitiu que ainda aguarda a contratação me reforços. A janela de transferência para a Europa termina na próxima terça e o comandante santista ainda aguarda uma definição, principalmente no caso do volante Sandro.

"Estão negociando. Não são fáceis, principalmente quando se trabalha com limite de verbas. Existem boas possibilidades e espero que se confirme o quanto antes", diz Dorival, despistando sobre nomes.

Já ao comentar sobre Fábio Braga, filho do técnico Abel Braga, Dorival Jr. fez questão de deixar claro que não tem envolvimento com a contratação do mais que deixou o futebol da Romênia há um mês.

"O Fábio Braga não foi uma indicação minha. O nome dele já vinha sendo trabalhado. Conheço muito bem o jogador. É um garoto que na época projetava-se coisas boas. Vem buscando espaço em sua carreira, uma confirmação. Estamos atrás de vários nomes. Não conseguimos ainda a finalização de nenhum deles", explica.

Apesar de admitir a necessidade de contar com jogadores mais experientes e que melhorem o nível técnico do time, Dorival Jr. foi taxativo ao ser questionado sobre a eventual chegada de reforços com os salários do atual elenco atrasado. Criar um racha no grupo é o grande temor do técnico.

"Nada será feito acima das possibilidades do clube. E foi isso que pedi a eles. Que não fizessem nada que extrapolasse. Caso venha a acontecer, ótimo. Se não vier, vamos continuar o trabalho da mesma maneira. Confio neste grupo. Acho que isso responde a pergunta", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade