PUBLICIDADE

Santos volta atrás e Giovanni cumprirá contrato até o final

8 jun 2010 - 15h29
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Samir Carvalho
Direto de Santos

Na semana passada, o gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli anunciou a aposentadoria do meia Giovanni, que assinaria nesta terça-feira a sua rescisão contratual com o clube da Baixada Santista. No entanto, após uma reunião entre o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e os representantes do jogador, as duas partes resolveram voltar atrás da decisão e o atleta vai cumprir seu contrato com o Santos, que termina no dia 4 de agosto, após a final da Copa do Brasil.

"Foi aparada algumas arestas. O presidente gosta muito do Giovanni, reconhece que ele é um ídolo e agora ele vai cumprir o contrato normalmente", afirmou o empresário do jogador, Edinho de Souza.

Desta forma, está descartada também a partida de despedida para o jogador, que aconteceria durante o recesso da Copa do Mundo. Jamelli havia adiantado que o Santos faria dois amistosos neste período e que um deles seria um evento para marcar a despedida de Giovanni.

Como não vai mais rescindir o contrato com o time da Vila Belmiro, o maior ídolo santista na década de 90 se reapresenta normalmente com o elenco santista no próximo dia 21, no CT Rei Pelé. Os jogadores da equipe farão uma inter-temporada visando a final da Copa do Brasil e a sequência do Campeonato Brasileiro.

Ídolo do Santos, o meia Giovanni irá se despedir apenas depois da final da Copa do Brasil
Ídolo do Santos, o meia Giovanni irá se despedir apenas depois da final da Copa do Brasil
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade