PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Sem falar sobre Enderson, Oswaldo cogita processar Santos

6 mar 2015 - 18h42
(atualizado às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Oswaldo est&aacute; desde o come&ccedil;o da temporada no Palmeiras</p>
Oswaldo está desde o começo da temporada no Palmeiras
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

Há seis meses, Oswaldo de Oliveira passou por situação parecida com a de Enderson Moreira ao ser surpreendido com uma demissão no Santos. Mas o técnico, que hoje está no Palmeiras, preferiu não comentar a decisão de seu ex-clube. Por enquanto, só pretende receber o que lhe devem.

"Tenho ainda muito bem na minha lembrança o que se passou no ano passado. Aquela diretoria não cumpriu com o que tinha que cumprir. Trabalhei até setembro e recebi até maio", queixou-se o treinador, dispensado pela gestão anterior à do presidente Modesto Roma Júnior, eleito no fim do ano passado.

Por conta da dívida salarial, Oswaldo pode ser mais um a processar o Santos, como já fizeram outros jogadores. "Gosto muito do clube e da cidade, tenho muitos amigos no Santos. Mas não afasto a possibilidade de processo se o Santos não me acenar com alguma coisa referente ao que me devem", comentou.

O técnico voltará a ter contato com o Santos em breve, para que homologuem a demissão. "Tive que tirar uma nova carteira profissional porque a que assino desde 1971 não tem mais espaço. Tirei uma nova que vai para Santos para fazerem o processo que não foi feito no ano passado. Por enquanto, é isso", contou.

Sobre Enderson Moreira, Oswaldo preferiu não opinar. "Recentemente, eu estava no Santos e aconteceu a minha demissão, mas prefiro não fazer nenhuma referência porque não sei com clareza o que se passou”, esquivou-se o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade