PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Sondado no Milan, F. Anderson aceita conversa: se for bom, vamos pensar

11 out 2012 - 17h53
(atualizado às 19h06)
Compartilhar

O meia Felipe Anderson diz desconhecer o interesse do Milan (da Itália) em seu futebol, mas se mostrou aberto a ouvir propostas do clube italiano, desde que sejam boas para ele e para o Santos. O jovem jogador pode ser incluído na negociação para a volta de Robinho à equipe paulista, que pode acontecer no começo de 2013.

Por volta de Robinho, o Santos pode perder o meia ao Milan
Por volta de Robinho, o Santos pode perder o meia ao Milan
Foto: Ivan Storti / Agência Lance

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Após brilhar na vitória sobre o Botafogo, na última quarta-feira, no Engenhão, o camisa 10 alvinegro comentou sobre o interesse do Milan.

"Cheguei a ver isso no Twitter, as pessoas comentando. Mas ainda não chegou nada diretamente, nenhuma informação. Então não posso tirar nenhuma conclusão sobre isso, porque não sei se é certo. Se for bom para o Santos e para mim, vamos pensar com carinho", afirmou, à Rádio Estadão/ESPN.

A possibilidade de Felipe Anderson se transferir para o time italiano surgiu em reunião entre o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, mês passado. O goleiro Rafael é outro nome que agrada, mas não é a prioridade dos italianos.

Sobre o triunfo no Rio de Janeiro, Felipe aproveitou para destacar a força do elenco santista, mesmo sem Neymar, e comentou sobre a bronca dada pelo técnico Muricy Ramalho no vestiário.

"O Muricy cobra muito quando está tudo ruim. Assimilamos bem, corrigimos tudo no intervalo. Precisávamos deste choque para jogar bem no segundo tempo. Encaixamos a marcação no meio-campo".

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade