PUBLICIDADE

Substituído novamente, Walter diz que Cristovão tem razão

20 jul 2014 - 20h56
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Cristóvão tentou mudar o time sem fazer substituições, mas não bastou
Cristóvão tentou mudar o time sem fazer substituições, mas não bastou
Foto: Matheus Andrade/ Photocamera / Divulgação

Um dos destaques do Fluminense no primeiro semestre, o atacante Walter está recebendo oportunidades com a ausência de Fred - liberado até o dia 24 pela diretoria - mas não tem agarrado a chance. Desde o retorno do Brasileiro, o jogador não foi bem contra Criciúma e nem contra o Santos, neste domingo, e acabou substituído no intervalo de ambas as partidas. Insatisfeito com o próprio desempenho, o camisa 18 concorda com o técnico Cristovão Borges.

"Fui substituído de maneira merecida. O professor está coberto de razão. Não tem que ter dúvidas. Não rendi no primeiro tempo, tem que mudar. Ele está com a razão", disse o atacante.

Perguntado sobre o que estava acontecendo com ele para que o rendimento estivesse abaixo do esperado, o jogador ressaltou que as coisas não estão saindo da maneira que ele quer. O próprio atacante tentou explicar o porque do desempenho tão abaixo do esperado e ressaltou que está se cobrando muito para voltar a marcar e jogar bem.

"Eu sei jogar. As coisas não estão saindo do jeito que eu quero. É trabalhar. Está faltando eu ir bem nos jogos, me movimentar mais. Estou tentando fazer o máximo possível. Esses dois jogos, eu não consegui jogar bem. Estou me cobrando bastante, chateado comigo mesmo. Paciência. É uma prova que estou passando", finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade