1 evento ao vivo

“Suspeito”, Neymar pede Robinho e aprova possível vinda de Montillo

1 dez 2012
23h07
atualizado às 23h12

Em busca de grandes reforços, o Santos deve aproveitar o término da temporada para intensificar as negociações com nomes de peso para montar uma equipe forte em 2013. O meia Montillo, do Cruzeiro, e o atacante Robinho, do Milan (Itália), são dois dos jogadores com mais chances de desembarcar na Vila Belmiro. Principal atleta do Peixe, Neymar aprovou as possíveis contratações do argentino e, principalmente, do Rei das Pedaladas.

"Sou suspeito para falar do Robinho, que todos vocês (jornalistas) sabem que é o meu ídolo. Aliás, o Robinho não é só o meu ídolo, é da nação santista também. Agora, o presidente (Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro) é quem decide. Por mim, ele será muito bem-vindo", disse a Joia, falando sobre a possibilidade de o clube praiano repatriar o atacante.

Sem conseguir se firmar no time rossonero, Robinho também é alvo do Atlético-MG, do Grêmio, e mais recentemente, o Flamengo também entrou na briga pela sua contratação. O principal entrave são os altos valores pretendidos pelo Milan.

Já sobre Montillo, o Santos enviou o seu vice-presidente, Odílio Rodrigues, para Belo Horizonte, com a intenção de acertar a sua contratação junto a Raposa. O Peixe conta com a ajuda do Banco BMG, seu patrocinador master, que possui 20% dos direitos do argentino, e ainda cogita incluir algum jogador na transação, mas vê o São Paulo como o seu principal rival na disputa por Montillo.

"Eu sempre falo para todos os bons jogadores virem para o Santos. Sempre brinco com eles, mas não é nada sério. Nunca falei sério sobre isso. Mas o Montillo é um craque, assim como o Robinho. As portas do Santos também estão abertas para ele", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade