PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Técnico não garante retorno de Lucas Lima e Oliveira para domingo

O Santos ainda não definiu os 11 iniciais para o duelo com o Coritiba, marcado para este domingo, às 11 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior explicou que iria analisar o comportamento de Lucas Lima e Ricardo Oliveira no treino da tarde desta sexta-feira para […]

20 mai 2016 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos ainda não definiu os 11 iniciais para o duelo com o Coritiba, marcado para este domingo, às 11 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior explicou que iria analisar o comportamento de Lucas Lima e Ricardo Oliveira no treino da tarde desta sexta-feira para confirmá-los ou não para o primeiro jogo do Peixe em casa na competição nacional.

“Vamos sentir a condição dos dois hoje. Quero ver as atividades primeiro para depois ter uma definição”, apontou o treinador campeão paulista deste ano.

No entanto, a presença de Lucas Lima na partida contra o Coxa é praticamente certa. Na parte da atividade aberta à imprensa, o meia, recuperado de um entorse no tornozelo direito, correu e treinou chutes, demonstrando não ter qualquer limitação física. Ele já vinha participando de exercícios em campo deste quarta-feira.

Já Ricardo Oliveira, que não treina com bola há duas semanas em função de uma inflamação no joelho direito, realizou trabalhos físicos na parte interna do CT Rei Pelé quando ainda os jornalistas marcavam presença nas dependências do clube.

Os dois não jogam desde a final do Campeonato Paulista contra o Grêmio Osasco Audax, no último dia 8, quando Oliveira anotou o gol que garantiu o 22º título estadual ao Alvinegro. Naquele confronto, Lucas Lima deixou o campo na metade do primeiro tempo, devido às dores no tornozelo direito.

Fato é que o Peixe precisa da vitória para somar seus primeiros pontos no Brasileirão e se recuperar da derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, ocorrida no último final de semana, em Belo Horizonte.

“O Santos tem obrigação de fazer uma apresentação melhor do que fez na primeira rodada”, exigiu Dorival Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade