PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Técnico diz que só escala Robinho 100%: "não adianta forçar"

1 mai 2015 - 16h06
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, avisou que só escalará Robinho na decisiva final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no domingo, na Vila Belmiro, se o jogador estiver 100% fisicamente. O treinador argumentou que o camisa 7 apresentou considerável evolução do edema muscular na coxa esquerda que o tirou da primeira final, mas que ainda realizará testes físicos antes do confronto. O Santos precisa vencer por no mínimo um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis

Robinho foi a principal baixa santista no primeiro jogo da final, no último domingo
Robinho foi a principal baixa santista no primeiro jogo da final, no último domingo
Foto: Ivan Storti/ Santos / Divulgação

“Quero todo mundo 100%. O Robinho, se for a campo, estará 100%. Não adianta forçar porque se não ele vai estourar. Ele melhorou sensivelmente e agora o estudo é o mais importante. Não só eu como o departamento médico não vai querer colocar um jogador que não esteja bem”, disse o treinador.

“O Werley (zagueiro) veio a campo ontem (quinta-feira) e não tem problemas clínicos. Agora, precisa pegar força e massa muscular. Ele está trabalhando duro e tomando as vitaminas necessárias. Esperamos contar com ele, também. É o último jogo, temos que esperar, não podemos colocar ninguém meio pau”, completou.

Oswaldo minimiza funk de Robinho: "um cara sensacional":

O último treino aberto do Santos antes da decisão do Campeonato Paulista, na quinta, pode ter colocado fim aos mistérios envolvendo o retorno de quatro jogadores, três deles titulares. Após não participar da atividade de quarta, o atacante Robinho reapareceu no gramado do CT Rei Pelé e trabalhou normalmente nos 30 minutos abertos à imprensa.

O camisa 7 foi o último a entrar no gramado e realizou treino físico com bola ao lado de todos os jogadores do elenco. Além dele, os zagueiros Werley e Gustavo Henrique, que disputam a titularidade, e o volante Valencia, também reapareceram.

O Santos, que havia fechado a atividade desta sexta-feira, na Vila Belmiro, reabriu de última hora para a imprensa.

Para ser campeão, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um, a decisão acontecerá nos pênaltis. O empate dá o título ao Palmeiras.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade