PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Toninho acusa Neymar de simulação: "aqui não tem graça"

25 abr 2010 - 18h05
(atualizado às 20h10)
Compartilhar

Incomodados com a badalação extrema ao time do Santos, o Santo André voltou a desabafar contra este assunto. No entanto, desta vez, o clube do ABC criticou o time alvinegro em pleno gramado do estádio Pacaembu, após a derrota de 3 a 2 na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Expulso durante os 90 minutos, o zagueiro Toninho acusou o atacante Neymar de fazer "graça" e tentar ludibriar o árbitro Paulo César de Oliveira.

Durante a primeira etapa, o atacante santista invadiu a área e caiu no gramado do Paulo Machado de Carvalho. No lance, o jovem avante pediu pênalti e explodiu a torcida santista, maioria no estádio, contra o juiz do encontro. Envolvido no lance, Toninho negou ter cometido a infração no camisa 11.

"Ele simulou o pênalti, pois se jogou dentro da área", sentenciou o zagueiro andreense, antes de também cobrar o árbitro. "Simulação é cartão amarelo", reclamou o defensor, ciente de que Neymar estava a uma advertência de perder a segunda partida da decisão.

Incomodado com a atitude dos rivais, Toninho não titubeou na hora de classificar a forma de jogo do Santo André neste domingo. "Não estamos alisando mesmo. Eles gostam de fazer graça e aqui não tem graça não", completou.

Enquanto sobraram reclamações de um lado, o Santos deixou o gramado lamentando, apesar da vitória. Substituído no intervalo, Neymar deixou o estádio com o olho embaçado e virou dúvida para a partida da próxima quarta-feira contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade