PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Torcida xinga Enderson de “burro”, mas time blinda o técnico

23 out 2014 - 01h11
(atualizado às 01h20)
Compartilhar

A derrota santista nesta quarta-feira, da forma como aconteceu, com o gol do Fluminense saindo só aos 45 minutos do segundo tempo, deixou o torcedor santista bastante chateado. Além disso, a arquibancada também não aprovou as alterações do técnico Enderson Moreira durante o confronto pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gritos de "burro, burro" fizeram o som do estádio quando Enderson sacou Gabriel para colocar Leandro Damião e quando Souza entrou no lugar de Rildo. Após o jogo, o técnico deixou o gramado, rumo ao vestiário, bastante hostilizado pela torcida.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, Robinho minimizou. "Infelizmente o time perdeu, estão todos chateados, mas é levantar a cabeça", resumiu o camisa 7. "Nesses momentos que a torcida se manifesta, o melhor a fazer é trabalhar e ficar em silêncio", explicou o goleiro Aranha.Já o capitão Edu Dracena, que viu a forte cobrança em cima de Enderson Moreira, pediu tranquilidade.

"É difícil falar, ninguém vai prestar nesse momento. Tem que ter tranquilidade nesse momento. Entendemos o torcedor, eles vieram nos prestigiar, queríamos dar a vitória para eles", comentou o zagueiro, antes de salientar que o time sentiu muito a ausência de Lucas Lima, que ficou de fora por conta do desgaste físico, e de Geuvânio, que saiu logo no começo do jogo após sentir uma fisgada na coxa.

"São jogadores que estão encaixados, de qualidade, principalmente o Lucas, que arma, pois não temos um jogador como ele para suprir a sua ausência. É levantar a cabeça, temos muita coisa pela frente", finalizou o camisa 2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade