PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Vanderlei vai à hospital com suspeita de fratura; Rildo pede desculpas

26 mar 2015 - 23h59
(atualizado às 23h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Rildo e Vanderlei protagonizaram uma cena forte no segundo tempo do confronto desta quinta-feira entre Ponte Preta e Santos. Durante a vitória por 3 a 1 da Macaca, os dois jogadores se chocaram em uma disputa de bola, e o goleiro santista acabou levando a pior.

Rildo recebeu um passe longo e correu para alcançar a bola. No entanto, Vanderlei chegou primeiro e, com o corpo deslizando pelo gramado, fez a defesa. Porém, o atacante não conseguiu parar e acabou acertando uma forte joelhada no rosto do companheiro de profissão.

"Foi uma infelicidade, eu tentei pular, mas não consegui. Tentei pedir desculpas no campo, mas peço de novo. Já mandei as desculpas pelos meus ex-companheiros, espero que ele se recupere o mais rápido possível", disse Rildo, logo após a partida no estádio Moisés Lucarelli.

Com uma hemorragia que se iniciou logo após o choque, Vanderlei teve de ser substituído por Vladimir e foi levado ao hospital Mario Gatti, em Campinas.

Acompanhado pelo médico Mauricio Zenaide, o jogador vai realizar uma tomografia da face para que um diagnóstico correto seja feito. Tudo indica que Vanderlei realmente fraturou o local, mas a confirmação só será feita após os resultado do exame.

Ao ser questionado sobre o lance, o técnico Marcelo Fernandes não escondeu sua irritação.

"Foi uma jogada, no meu modo de ver, desnecessária. Está com suspeita de afundamento de um monte de coisa. Eu deixo para vocês (jornalistas) avaliarem. No campo, eu achei desnecessária, porque a bola já estava com ele (Vanderlei). Agora é rezar para que nada de mal aconteça", afirmou o técnico.

Rildo atuava pelo Peixe até o fim do ano passado e deixou a equipe da Baixada Santista na janela deste início de ano para retornar ao clube de Campinas, onde se destacou em 2013. Ao marcar o terceiro gol da Macaca na vitória desta quinta, o atacante negou que tenha algum tipo de rancor pelo ex-clube.

"Eu tenho um carinho muito grande pelo Santos, não tem gosto especial. Eu fui feliz no Santos, mas hoje estou na Ponte e o mais importante é que consegui ajudar na vitória", encerrou Rildo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade