PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Vladimir ressalta briga sadia com Vanderlei e deixa decisão para técnico

28 mai 2015 - 18h11
(atualizado em 29/5/2015 às 00h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Vanderlei participou de um jogo-treino na quarta-feira e tem trabalhado normalmente com os outros goleiros santistas, no CT Rei Pelé. O jogador mostra a cada dia que está recuperado das fraturas sofridas na face no dia 26 de março e, com isso, já coloca pressão em Vladimir, atual titular da equipe. Tranquilo, o camisa 12 prefere não entrar em polêmica com o companheiro.

"Temos um relacionamento muito bom, briga sadia. Todos se respeitam, sabem das qualidades, minha amizade com ele é muito grande. E todos sofreram juntos com a lesão dele. Já está recuperado, está tudo bem", comentou Vladi, como é chamado pelos companheiros de Santos.

Questionado se merece seguir no time titular, Vladimir se esquivou de polêmica. "Deixa para o Marcelo. Minha vontade é permanecer, cada jogo faço como se fosse meu último. Não sei o dia de amanhã, mas estou tentando aproveitar", comentou.

Por enquanto, Marcelo Fernandes não acena com mudança na meta alvinegra. Por isso, Vladimir também comentou, nesta quinta-feira, o duelo contra o Sport, neste domingo, na Vila Belmiro. E o goleiro acredita que a partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro não tem relação com o duelo entre as equipes pela Copa do Brasil, disputado semana passada, em Recife, e que acabou com a vitória dos pernambucanos por 2 a 1.

"Muda, sim. No Brasileiro, você tem que somar o maior número de pontos possíveis. Na Copa do Brasil, são duas decisões. o jogo fora foi diferente do que vai ser aqui, domingo", explicou, antes de completar. "O Sport jogou sem alguns jogadores. Então, será um jogo totalmente diferente. A gente está buscando aprimorar para neutralizar as qualidades deles".

Quanto a entrar em campo às 11h, Vladimir não enxerga problema algum no horário ‘diferente’. "Não muda muito, estamos acostumados a treinar no período da manhã, um pouco mais cedo. Nesse horário, estamos acabando a atividade. Então, não muda muito", opinou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade