PUBLICIDADE

Libertadores

Werley não poupa Guerrero após vexame e cita choro de Elias

14 mai 2015 - 17h35
(atualizado às 20h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro santista Werley foi mais um que não poupou o centroavante peruano Paolo Guerrero após a eliminação do Corinthians da Copa Libertadores da América, na quarta-feira, para o modesto Guaraní, do Paraguai, pelas oitavas de final da competição. O camisa 2 acredita que o rival “deu uma desculpa” na declaração em que minimizou a condição de finalista do Campeonato Paulista e lembrou, inclusive, que o volante Elias deixou o campo chorando após perder o pênalti decisivo diante do Palmeiras.

Werley não poupou o rival Guerrero pelas declarações minimizando o Paulista
Werley não poupou o rival Guerrero pelas declarações minimizando o Paulista
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

“Ele teve essa atitude de falar, mas nós jogadores queremos ganhar tudo. O Paulista só não se torna importante para quem perde porque quando ganha tem todo o valor. Quando perdem querem dar uma desculpa de que não vale nada, mas não temos que dar resposta ao Guerrero. Estamos preocupados em sermos campeões”, disse.

“Eles desvalorizam o Paulista porque foram eliminados, mas, com certeza, gostariam de ter chegado a final. O Elias saiu chorando, mas não estamos preocupados. Cada um foca onde acha melhor. Ganhamos e agora temos mais duas competições. O Corinthians quem tem que responder é o Guerrero”, completou.

Cinco dias após ser eliminado pelo Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista , Guerrero disse que o Corinthians preferia "coisas grandes".

"Dá para perceber que o Corinthians não chegou bem aos últimos jogos, pelo cansaço. Faz parte", afirmou, antes de se empolgar. "Mas o mais importante é esquecer o Campeonato Paulista, porque não era prioridade do time. É deixar Palmeiras e Santos se matando. A gente gosta de campeonato grande, de coisas maiores, não disso", disse na época.

Santista: Guerrero só menosprezou Paulista porque perdeu:

Por "coisas maiores", Guerrero se referiu à Copa Libertadores , mas não esperava a eliminação com duas derrotas para o desconhecido rival: 2 a 0 no Paraguai e 1 a 0 em São Paulo.

O meia Robinho, do Palmeiras, também não poupou o peruano ironizando ao dizer que “eles que continuem na Libertadores” e externando estar feliz sem saber a razão.

Com informações da Gazetapress.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade