PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Werley rebate críticos e diz merecer titularidade no Santos

25 jun 2015 - 18h07
(atualizado às 18h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Werley utilizou a entrevista desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para se defender das críticas recebidas por parte da torcida do Santos. O camisa 2 alegou estar satisfeito com o seu desempenho no clube e rebateu aos que contestam a sua titularidade alegando que quando deixar se perturbar vai “parar de jogar” e que sempre querem “achar um culpado”.

Werley é contestado por parte dos torcedores, mas segue como titular
Werley é contestado por parte dos torcedores, mas segue como titular
Foto: Ivan Storti / Santos FC

“Da torcida, nunca vi ninguém me vaiar, mas também não me preocupo com isso, sei o que estou fazendo em campo. Se algum dia eu me deixar perturbar pela torcida vou parar de jogar, pressão nenhuma vai me desestabilizar. O Marcelo sabe quem bota em campo, mas no Brasil é assim: quando perde tem que achar um culpado, quando tomamos gols a de defesa é a culpada. Quem procurar entrar em campo tem que ajudar”, disse o defensor.

O desempenho defensivo do Santos foi bastante criticado, principalmente, pela série de seis jogos sem vencer, cinco delas pelo Campeonato Brasileiro.

Nos jogos, a defesa foi vista como vilã pelos gols sofridos já no fim, cedendo empates para Sport e Ponte Preta, além da derrota para o São Paulo.

A equipe apresenta na competição a quinta pior defesa, com 11 gols sofridos, a frente apenas do grupo de quatro clubes que ocupam a zona do rebaixamento, sendo que três deles tomaram 12.

Cria do Peixe! Felipe Anderson visita amigos no Santos:

“Se marcarmos bem, se todos ajudarem, como foi contra o Corinthians, dará certo. Se deixarmos de marcar ajudará a sobrecarregar. Vamos procurar jogar futebol, tenho certeza que faremos um grande jogo”, explicou.

A pressão nos bastidores é pela titularidade de Gustavo Henrique, considerado um dos jogadores mais talentosos da geração bicampeã da Copa São Paulo em 2013 e 2014.

O Santos volta a campo no domingo, contra o Internacional, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em confronto válido pela nona rodada da competição nacional.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade