PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Willian José pede reforços e relata primeiro gol pelo Santos

2 jun 2013 - 23h31
(atualizado às 23h51)
Compartilhar

Recém-contratado pelo Santos, Willian José estreou com gol no empate por 1 a 1 com o Grêmio, mas vive o clima de futuro incerto na equipe após a saída de Neymar. O atacante negou que a equipe vá lutar contra o rebaixamento, mas pediu reforços.

"Nós nem pensamos sobre rebaixamento. O Santos vem sendo uma equipe muito forte, temos que pensar lá na frente, mas para isso precisa contratar jogadores. Ainda não falamos nada sobre treinador, por enquanto vai continuar o Claudinei, acho que ele também é um bom treinador", declarou o santista neste domingo em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O jogador também falou sobre o seu primeiro gol, marcado justamente contra seu último time. Com medo de Dida conhecer suas cobranças de pênalti, Willian José apostou em um chute diferente.

"Pensei que o Dida já deveria saber como eu cobro pênalti, então pensei que a melhor coisa foi bater no meio do gol. No final deu certo, cobrei no meio do gol e ele pulou para o lado direito, que é para onde eu geralmente bato", contou o atleta.

O atacante ainda falou que já queria ir para o Peixe antes de reforçar o Tricolor Gaúcho, quando deixou o São Paulo. "Antes da final da Copa Sul-americana eu já tinha dado uma entrevistado falando que minha vontade era ir para o Santos, mas o grupo de investidores dono de meu passe não teve acordo com o time e eu acabei indo para o Grêmio", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade