PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

À espera de Veiga, Azulão promete reformulação e conta com Rivaldo

16 abr 2013 - 15h31
Compartilhar

Enquanto aguarda a eliminação do Botafogo-SP e o fim da edição do Campeonato Paulista em que foi rebaixado, o São Caetano segue à espera do técnico Marcelo Veiga, que confirmou uma proposta oficial, mas ainda não começou a pensar na possibilidade de aceitá-la. À espera do treinador, o clube do ABC Paulista já planeja uma reformulação total no elenco que disputa a Série B do Brasileirão no segundo semestre.

Apesar dos planos de reorganizar o elenco do Azulão, o presidente Nairo Ferreira de Souza confia na permanência do experiente Rivaldo, contratado para ser maestro do time em 2013, mas que ainda não conseguiu repetir as boas atuações de antigamente. "Rivaldo tem vínculo com o São Caetano até dezembro deste ano. Se depender do clube ele vai cumpriu o contrato, porque é um grande jogador e será aproveitado", declarou o mandatário.

"Encaramos a realidade. Este elenco não deu liga e precisamos mudar. É claro que teremos critério, não seremos negligentes com as finanças do clube", esclareceu Nairo, sem citar o nome nem do técnico que deseja contratar para a sequência da temporada: "Ainda não contratamos ninguém. Estudamos alguns nomes, mas por enquanto preservaremos sua identidade. Procuramos um treinador de pulso firme, conceituado do mercado e trabalhador".

Antes da possível chegada de Marcelo Veiga e com o mesmo elenco que foi rebaixado no Campeonato Paulista, o São Caetano dá sequência à sua participação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando recebe o Arapongas-PR às 20h30 (de Brasília), tentando reverter a vantagem de 1 a 0 aberta pelos paranaenses. No estádio Anacleto Campanella, o Azulão será comandado por Daniel Martine, que não permanece para o Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade