0

Agora no Azulão, Fabinho quer usar experiência na Copa do Brasil

9 abr 2013
17h56

Há cinco anos o São Caetano disputava sua última Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Corinthians, que tinha em seu time Fabinho, hoje no Azulão. O experiente volante quer usar toda sua experiência para ajudar o time do ABC paulista em seu retorno à competição nacional.

"A Copa do Brasil é uma competição a ser disputada com inteligência. Muitas vezes ela é surpreendente e alavanca muita coisa. Independentemente de a gente matar ou não o jogo da volta, o importante é vencer este confronto fora de casa, até para trazer mais confiança para a decisão de domingo", disse, referindo-se ao jogo contra o Penapolense pelo Campeonato Paulista, que pode definir o rebaixamento do time.

Na volta à Copa do Brasil, o São Caetano tem como seu primeiro adversário o Arapongas, do Paraná e o primeiro jogo é na casa do adversário, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (de Brasília). Se vencer por dois gols de diferença, o time paulista não precisa jogar a partida de volta.

No Paulistão, o time vive situação complicada. Com 12 pontos, o Azulão ocupa a 19ª colocação e, com seis pontos a serem disputados, precisa tirar uma diferença de três para o Mirassol, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade