2 eventos ao vivo

Danielzinho encara jogo com São Paulo como chance de afastar má fase

18 fev 2013
16h04
atualizado às 17h27

Com três gols, o atacante Danielzinho é o artilheiro do São Caetano no Campeonato Paulista. O jogador sabe que o time vive um momento delicado no torneio, principalmente após ser derrotado pelo Bragantino e voltar à zona de rebaixamento da competição. Para ele, a próxima partida diante do São Paulo é uma grande oportunidade para o time espantar a crise.

"Não podemos mais adiar nossa recuperação. Sabemos que não estamos apresentando um futebol competitivo como na Série B do ano passado. Precisamos voltar a ganhar para recuperar a confiança do grupo e nada melhor que vencer um grande para espantar a má fase, declarou o atacante", disse.

Contra o Corinthians, o São Caetano conseguiu um empate por 2 a 2 e espera, ao menos, repetir a dose enfrentando outro grande clube da capital. "É o tipo de jogo que todo atleta sonha em disputar. O time do São Paulo é muito técnico, mas acredito que temos condições de marcar bem e surpreender o time deles nos contra-ataques", finalizou Danielzinho.

O duelo entre as equipes é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista e havia sido marcada, inicialmente, para o dia 23 de janeiro, mas que foi adiada por conta de um jogo do São Paulo pela primeira fase da Libertadores. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade