PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Giancarlo diz que São Caetano precisa mudar dentro e fora de campo

18 nov 2013 - 19h11
Compartilhar

Autor de dois gols na vitória por 3 a 2 do São Caetano sobre o Joinville do último sábado, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão, o atacante Giancarlo vibrou muito ao anotar o tento que desempatou a partida e garantiu os três pontos para o time paulista. Segundo ele, a alegria se deve principalmente por ter se recuperado de lesão recentemente.

"Cheguei ao São Caetano na metade do campeonato. Infelizmente tive essa lesão e fiquei três a quatro meses parado. Estou voltando só agora e pude ajudar a equipe hoje", disse o jogador na saída do gramado.

Mesmo com a vitória, o Azulão é o vice-lanterna da competição e segue com chances remotas de escapar do rebaixamento para a Série C. Giancarlo falou sobre a fase complicada do clube e cobrou uma nova atitude por parte da diretoria.

"A situação do São Caetano é dificil. Muitas coisas têm que mudar, tanto dentro de campo quanto fora de campo, desde a presidência até os jogadores. A bola pune", desabafou. Apesar disso, o atacante afirmou ainda não ter jogado a toalha.

"Enquanto há vida a gente tem que ter esperança. Vamos em busca disso (escapar do rebaixamento) até quando ainda tivermos chances matemáticas", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade