PUBLICIDADE

Reserva, Leandrão evita polemizar e nega vaidade no São Caetano

18 set 2012 - 12h45
(atualizado às 13h51)
Compartilhar

Autor de quatro gols pelo São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada, o atacante Leandrão perdeu a titularidade para Somália na vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, no último sábado. Mesmo sendo preterido pelo treinador Emerson Leão, o atleta afirmou que não ficou decepcionado por ficar no banco de reservas.

» Veja destaques da Série B que podem reforçar times da 1ª divisão

"Neste grupo não existe vaidade, um torce pelo outro. É evidente que todo jogador trabalha para ser titular, mas a atuação do Somália contra o América-MG foi excelente e ele mereceu a oportunidade. Estamos no caminho certo para alcançar o nosso objetivo, que é o acesso e, por isso, precisamos pensar sempre no coletivo", disse.

Com o resultado obtido diante do time potiguar, a equipe paulista chegou aos 46 pontos e retornou ao G-4, superando o Atlético-PR, que foi derrotado pelo Goiás por 3 a 2 e permaneceu com 43 pontos. Neste sábado, às 16h (de Brasília), o São Caetano enfrenta o CRB, 16º colocado, no estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela 26ª rodada da Série B.

"É claro que dentro de casa precisamos impor nosso ritmo, mas não podemos desrespeitar o CRB. Sabemos que é um momento crucial da competição e acredito que eles vão receber todo tipo de incentivo para sair desta situação delicada. Precisamos ficar atentos e não se acomodar durante os 90 minutos", encerrou.

Atacante valorizou a atuação de Somália e exaltou a coletividade do time
Atacante valorizou a atuação de Somália e exaltou a coletividade do time
Foto: Elisa Rodrigues / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade