PUBLICIDADE

Emprestado ao São Caetano, Danielzinho pode ficar em definitivo

25 set 2012 - 19h30
(atualizado às 20h56)
Compartilhar

Ainda na luta para conseguir voltar à elite do futebol brasileiro, o São Caetano ainda não negocia a chegada de reforços para a temporada 2013. Mesmo assim, o clube já manifestou o interesse em contratar em definitivo um jogador em específico: Danielzinho, hoje no Anacleto Campanella por empréstimo junto ao São Bernardo.

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, porém, garante que nada será feito até o desfecho da Série B, quando a equipe saberá qual divisão jogará.

"Até pela ética, vamos esperar terminar o Campeonato. Todo bom jogador interessa ao São Caetano, mas ainda não conversamos sobre isso. Se o São Bernardo tiver interesse em negociá-lo - acho que não tem interesse - o São Caetano também se candidata e pedirei preferência", comentou o mandatário azul ao Diário do Grande ABC.

No que depender do São Bernardo, o clube de São Caetano do Sul pode se animar. Alguns atletas podem servir de moeda de troca para trazer o atacante, autor de quatro gols na Série B.

"Temos alguns jogadores do São Caetano que também nos interessam, mas agora tudo é muito subjetivo. O São Caetano ainda não demonstrou interesse. Hoje, o Danielzinho retorna ao clube, mas pode ser que não venha. Se tiver proposta que compensa ao São Bernardo e ao jogador, negociaremos", afirmou o presidente Luiz Fernando Teixeira, do time de São Bernardo do Campo.

Aos 24 anos, Danielzinho já defendeu também o Sport, em 2011. Neste ano, jogou 19 vezes pelo São Caetano na segunda divisão.

Caso a negociação entre as equipes do ABC não se concretize, o veloz atacante poderá disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil jogando no Estádio 1º de Maio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade