PUBLICIDADE

Fora do G-4, zagueiro mira confrontos diretos do São Caetano

22 out 2012 - 19h25
(atualizado às 20h49)
Compartilhar

Ainda lamentando o empate por 2 a 2 com o lanterna Grêmio-SP na última sexta-feira, que resultou na saída do time do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Caetano já está concentrado para enfrentar o antepenúltimo colocado Ipatinga e espera não dar chance à zebra para não deixar Atlético-PR e Vitória aumentarem a diferença na ponta e a aproximação do Joinville.

Incomodado com a falta de sorte no tropeço na Arena Barueri, o zagueiro Wagner ressaltou o número de pontos ainda em disputa na competição nacional e lembrou que os confrontos diretos contra os rubro-negros paranaenses e baianos podem mudar as ambições do time comandado por Emerson Leão.

"Não tem nada perdido, longe disso. Temos ainda 21 pontos em disputa e confrontos diretos contra o Atlético-PR (4º) e o Vitória (3º). Mas não podemos mais vacilar nesta reta final, senão fica difícil", destacou o defensor do quinto colocado da Série B.

Apesar da confiança para a sequência do torneio, o zagueiro lamentou a atuação Azulão diante do Grêmio-SP. "Não podemos tirar os méritos deles, que correram muito, mas estávamos em uma noite muito ruim coletivamente. Não acho que faltou vontade, mas poderíamos ter jogado o resto da noite que nada ia acontecer a nosso favor", ressaltou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade