0

Para “não adiar reação”, Azulão pode ter até Eli Sabiá contra Santos

3 abr 2013
18h26

Mesmo autorizado a negociar sua transferência para o futebol da Eslováquia, o zagueiro Eli Sabiá pode ser uma das novidades da equipe do São Caetano nesta quinta-feira, data do embate válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, contra o Santos. Ocupando a vice-lanterna do Estadual e cada vez mais próximo do rebaixamento, o Azulão ainda trata a partida no Pacaembu como última chance de permanecer na elite.

"Estamos em uma situação muito complicada e sabemos que não podemos mais adiar nossa reação. Este pode ser o jogo da virada, se derrotamos um adversário do porte do Santos, sem dúvida, vamos crescer na reta decisiva", bradou o volante Fabinho, titular do São Caetano sob o comando do técnico Daniel Martine, que estreou perdendo para o Mogi Mirim na última rodada, mas segue na equipe para as três últimas partidas.

Dois pontos atrás do Atlético Sorocaba, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Azulão terá importantes desfalques para o compromisso diante do Santos: os zagueiros Wagner e Gabriel Valongo, suspensos, e os atacantes Danielzinho e Jóbson, que ainda se recuperam de lesão. Caso o tratamento dos dois homens de frente tenha resultado satisfatório, ambos podem ser relacionados para o compromisso.

Enquanto mantém indefinição no ataque, Daniel Martine conta com Eli Sabiá para a zaga. "É uma negociação que está parada. Um empresário do clube voltou para a Eslováquia e deixou um representante aqui no Brasil para tratar dessa negociação. Estamos aguardando o desfecho. De início, o Eli Sabiá iria por empréstimo para depois ser negociado em definitivo", relatou, ao Diário do Grande ABC, o presidente Nairo Ferreira de Souza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade