PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Por Ganso, Geninho reforça meio com três volantes contra São Paulo

19 fev 2013 - 18h22
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A presença de Paulo Henrique Ganso entre os titulares do São Paulo levou o técnico Geninho a fazer alterações no São Caetano. Cauteloso, ele resolveu sacar o meia Éder para promover a entrada de Marcone, armando o meio-campo com três volantes para o duelo da noite desta quarta-feira, no Anacleto Campanella.

"Eles vêm com dois meias que chegam muito, dois atacantes, dois laterais de apoio e volantes que sabem jogar. Então, você tem que ter uma marcação forte no meio-campo, precisa povoar o setor para igualar o volume do adversário. Se jogar aberto, o São Paulo pode usar o que tem de melhor, que é a qualidade no meio", afirmou o técnico.

A forte chuva que atingiu a região do Anacleto Campanella prejudicou o treinamento de segunda-feira. Um dia depois, com o clima mais firme, Geninho pôde ensaiar o time em um coletivo. O goleiro Fábio Costa, com uma lesão no dedo, tem poucas chances de atuar e deve ser substituído por um xará.

Desta forma, a tendência é que o São Caetano entre em campo para enfrentar o São Paulo na noite desta quarta-feira com a seguinte escalação: Fábio; Samuel Santos, Bustamente, Eli Sabiá e Pirão; Moradei, Marcone, Leandro Carvalho e Rivaldo; Jóbson e Danielzinho.Com apenas cinco pontos ganhos (uma vitória, dois empates e quatro derrotas), o time do ABC aparece na 19ª colocação do Campeonato Paulista. Diante do São Paulo, em jogo adiado da segunda rodada do torneio, o técnico Geninho espera iniciar a reabilitação.

"É uma partida importante. O São Caetano não pode ficar adiando mais uma reação. Independentemente do adversário, precisamos de pontos. Temos que administrar melhor os minutos finais dos jogos para não perder pontos fáceis, como aconteceu nos últimos jogos", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade