PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Rapidinhas do Azulão: Bengala Azul aprova contratação de ‘velhinhos’

24 jan 2013 - 23h22
(atualizado às 23h43)
Compartilhar

Rumo ao título: A tradicional torcida ‘Bengala Azul’, formada por senhores idosos e que anima as partidas do São Caetano desde o auge da equipe, no início da década de 2000, compareceu ao Anacleto Campanella para armar faixas para o jogo de sábado, contra o Oeste. Um dos senhores fez questão de elogiar as contratações de Rivaldo e Fábio Costa: "Esse time é para ser campeão paulista, vamos buscar o título com a força dos velhinhos".

Sempre na média: Seu Agostinho Folca, um dos fundadores da ‘Bengala Azul’ que armava faixas no Anacleto, disse que a principal torcida organizada do São Caetano nunca aumenta seu número de sócios por motivos, digamos, naturais. "É sempre assim: quando vai entrar um torcedor novo para a Bengala, um vai para o hospital ou morre. Fica difícil", brincou o uniformizado fanático pelo clube do ABC paulista.

Fábio Costa na Seleção?: A longa entrevista coletiva concedida pelo goleiro Fábio Costa, nesta quinta-feira, foi encerrada com uma pergunta inusitada: será que ele ainda sonha com Seleção Brasileira, como Rogério Ceni? Não. "Eu sou muito realista em relação às coisas. Não me vejo na Seleção e não tenho frustração por isso", disse o goleiro que jogou na Copa das Confederações de 2001 sob o comando de Emerson Leão.

07/04/13 - Santos x São Caetano: Campeão brasileiro de 2002 e bi paulista em 2006 e 2007, Fábio Costa marcou história no Santos, mas estava afastado do clube e foi emprestado até o final do ano ao Azulão. Um possível embate com o Peixe, pela 17ª rodada do Estadual, ainda não o assusta: "Não tenho que me preocupar com isso. Tenho problemas maiores para resolver, como conhecer meus companheiros de clube".

Camisa 10 dentro e fora de campo: A intenção do São Caetano com a contratação de Rivaldo é, além de ter uma referência em campo, trazer novos torcedores para o Anacleto Campanella. A diretoria já estuda ações de marketing para comercializar a camisa 10 do Azulão e aumentar suas médias de público.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade