0

Rivaldo alega dores no joelho e anuncia rescisão com São Caetano

7 nov 2013
12h11
atualizado às 12h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Rivaldo teve passagem discreta pela equipe do São Caetano, principalmente por conta do excesso de lesões sofridas</p>
Rivaldo teve passagem discreta pela equipe do São Caetano, principalmente por conta do excesso de lesões sofridas
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Contratado em janeiro como grande reforço do São Caetano para a temporada 2013, Rivaldo anunciou nesta quinta-feira sua rescisão da equipe da região metropolitana de São Paulo. Aos 41 anos, o meia, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999, afirmou que as constantes dores no joelho o impediram de continuar no time paulista. 

"Bom dia. Queria comunicar que a partir de hoje eu não jogo mais no São Caetano, não pude recuperar da minha dor no joelho. E gostaria de agradecer a todos que fazem parte do clube , e principalmente ao presidente Nairo!!", afirmou Rivaldo em sua conta no Twitter.

Atacante faz gol de bicicleta à la Rivaldo no México

O jogador deixa o clube do ABC Paulista sem deixar muita saudade pelo seu desempenho dentro de campo. Por conta das lesões, Rivaldo pouco jogou durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem o camisa 10, o time ocupa a penúltima posição da Série B e está cada vez mais próximo de um rebaixamento para a terceira divisão - atualmente a equipe está a quatro pontos do ABC, primeiro fora da zona de degola.

Com a declaração dada no Twitter, Rivaldo deixa no ar uma possibilidade de se aposentar após sua saída do São Caetano. O jogador tem em sua trajetória futebolística o título de campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, e atuações destacadas em clubes como Palmeiras, Barcelona e Milan.

Confira o anúncio de Rivaldo no Twitter:

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade