publicidade
22 de janeiro de 2013 • 20h38 • atualizado às 21h09

Santos libera goleiro Fábio Costa para acertar com São Caetano

Goleiro não vem sendo aproveitado na Vila Belmiro
Foto: Santos FC / Divulgação
  • Direto de Santos
 

O Santos recebeu na tarde desta terça-feira uma proposta de um ano de empréstimo do São Caetano pelo goleiro Fábio Costa, encostado no clube alvinegro desde que retornou de empréstimo do Atlético-MG, no início da temporada de 2012.

O clube santista já liberou o jogador para tratativas contratuais. O acordo está adiantado e pode ser oficializado até quinta, quando o arqueiro, 35 anos, deve passar por exames médicos. As informações foram confirmadas pela assessoria do Santos.

Fábio Costa não atua em uma partida oficial desde setembro de 2010, quando defendia o time mineiro. No fim do ano passado, a Penapolense tentou contratá-lo para o Campeonato Paulista desta temporada, mas não houve acerto.

Durante 2012, o goleiro manteve a forma treinando em horários diferentes do elenco santista. Em maio, virou manchete ao se envolver em um acidente automobilístico no km 515 da RodoviaRio-Santos em direção a Angra dos Reis.

O jogador tem contrato com o Santos até o fim de 2013. Na Vila Belmiro, ganhou três títulos: Brasileiro de 2002 e Paulistas de 2006 e 2007. Caso acerte com o São Caetano, Fábio Costa será companheiro de outro famoso veterano: o meia-atacante Rivaldo, pentacampeão mundial com a Seleção, que foi apresentado oficialmente nesta terça. 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

 

K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME