1 evento ao vivo

São Caetano negocia chegada de ex-corintianos Fabinho e Boquita

19 fev 2013
19h10
atualizado às 19h26

O São Caetano confirmou que está próximo de acertar a contratação de dois reforços para o restante do Campeonato Paulista. Os volantes Fabinho, que disputou o último Brasileiro pelo Bahia, e Boquita, que defendeu a Portuguesa em 2012, dois ex-jogadores do Corinthians, estiveram no Anacleto Campanella na tarde desta terça-feira.

"O Boquita já está fazendo exames médicos. Só falta assinar o contrato. Com o Fabinho, nós começamos a conversar ontem (segunda-feira) e devemos retomar a conversa amanhã (quarta)", disse Genivaldo Leal, diretor de futebol do São Caetano, em entrevista à GazetaEsportiva.net.

Consultado pela diretoria, o técnico Geninho aprovou a contratação dos dois reforços. Com Fabinho, ele foi campeão paulista em 2003, pelo Corinthians. Já Boquita trabalhou ao lado do treinador na Portuguesa durante a última temporada e deixou uma boa impressão.

"Já comandei os dois jogadores e os conheço bom. Se vierem, sei que podem nos ajudar. O Fabinho joga mais na cabeça de área e o Boquita é um segundo volante que sai para o jogo, quase um meia. Um foi campeão comigo e o outro jogou muito bem no ano passado", afirmou.Os jogadores chegariam para ajudar o elenco do Azulão a se recuperar no Estadual. O time comandado por Geninho tem apenas uma vitória na competição, conquistada na primeira rodada, e ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação.

"Precisamos nos reforçar cada vez mais, já que não estamos conseguindo ganhar de ninguém. Também temos interesse em trazer mais um ou dois zagueiros", completou Genivaldo Leal.

Com cinco pontos conquistados, o São Caetano fará às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Anacleto Campanella, a partida atrasada da segunda rodada do Paulistão. Caso vença, o Azulão deixará a zona de rebaixamento.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade