0

Técnico do Azulão nas últimas rodadas do Paulista prega reformulação

24 abr 2013
13h52

Os quatro primeiros meses do ano não poderiam ter sido piores para o São Caetano. Em menos de uma semana, o Azulão foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista e eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil. O treinador da equipe sub-20, Daniel Martine, que comandou o time principal nas últimas quatro rodadas do Paulistão, diz que o time do ABC precisa de uma reformulação radical antes do início da Série B, sob o risco de ser rebaixado para a terceira divisão nacional.

"O que passou, passou. A partir de agora, começamos do zero. Vamos ter grande reformulação na equipe, mas precisamos mudar a postura, pois se esse pensamento continuar, o clube vai acabar caindo para a Série C, coisa que não vai acontecer, não pode".

Martine confia no potencial das categorias de base para tirar o Azulão desta situação. "Existem muitos talentos na base. São ótimos jogadores, como percebemos na Copa São Paulo e têm condições de subir para o profissional".

Zagueiro que disputou o Paulistão pelo XV deve reforçar o São Caetano

A diretoria do São Caetano já trabalha na reconstrução do elenco para a disputa da Série B. O zagueiro Luiz Eduardo, que disputou o Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, deve chegar ao Anacleto Campanella. O jogador, que disputou o último Brasileirão pelo Atlético-MG, disputou 17 jogos no Estadual e marcou três gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade