PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Técnico do São Caetano se anima, mas Rivaldo adia definição

9 jan 2013 - 19h10
(atualizado às 21h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Logo após oficializar a contratação do atacante Jóbson, por empréstimo de uma temporada, o São Caetano revelou seu interesse em contratar o experiente meio-campista Rivaldo, livre de contrato desde que deixou o Kabuscorp, da Angola, no final da última temporada. À espera de mais uma novidade para fechar o elenco do Campeonato Paulista, o técnico Aílton Silva aprova o reforço.

Alvo de disputa com o Santa Cruz, que também abriu as portas do Arruda nesta semana, o meia de 40 anos pediu prazo até segunda-feira para que ele e seus representantes escolham a melhor oferta do futebol brasileiro. Entretanto, o clube do ABC paulista trabalha com a possibilidade de ter novidades no caso até a próxima sexta-feira, data da apresentação de Jóbson no estádio Anacleto Campanella.

Enquanto comanda a pré-temporada do Azulão em um hotel na divisa de São Paulo e Minas Gerais, Aílton Silva garante que o pentacampeão mundial interessa e que praticamente fecha o grupo para o Paulistão de 2013. A ideia do treinador, apenas cinco anos mais velho que o candidato a camisa 10, é que Rivaldo passe experiência ao grupo durante a temporada.

"Estamos otimistas, pois se trata de um grande jogador, com muita experiência e qualidade. Vem para acrescentar e melhorar o grupo do São Caetano. Ele vai ajudar os atletas que estão em fase de provação para o cenário nacional e será muito interessante. Só tem a acrescentar um atleta deste porte, tanto na questão individual quanto coletivamente", garante Aílton Silva, que terá à disposição os reforços de Fernandinho, Pirão, Leandro Carvalho, Zé Vítor e Jóbson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade