PUBLICIDADE

Libertadores

A 15min de casa, Centurión tem "torcida extra" na Argentina

31 mar 2015 - 14h50
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Nascido em Avellaneda, distrito de Buenos Aires, o argentino Centurión jogará pela primeira vez em seu país com a camisa do São Paulo. Às 19h45 (de Brasília) desta quarta-feira, sua nova equipe enfrenta o San Lorenzo, em duelo pela fase de grupos da Copa Libertadores, e ele garante torcida extra no Nuevo Gasómetro.

<p>Casa da fam&iacute;lia de Centuri&oacute;n em Buenos Aires fica a apenas 15 minutos do Est&aacute;dio Nuevo Gas&oacute;metro</p>
Casa da família de Centurión em Buenos Aires fica a apenas 15 minutos do Estádio Nuevo Gasómetro
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

"Seguramente meus amigos e familiares vão me ver no estádio. Eles vão torcer para a nossa equipe, e vamos ver como as coisas vão acontecer. Estamos tranquilos para encarar esta importante partida", disse o jogador ao site do clube, antes de embarcar nesta terça-feira.

"Minha casa é perto do Nuevo Gasómetro, aproximadamente 15 minutos. Então, estou muito contente de poder retornar ao meu país e ficar perto dos meus amigos. Espero que tudo corra bem e a gente consiga um grande resultado. Estou motivado para ajudar os meus companheiros", acrescentou.

Com seis pontos, três a mais do que o San Lorenzo, o time treinado por Muricy Ramalho busca a terceira vitória consecutiva no torneio para encaminhar a classificação às oitavas de final e praticamente tirar o time argentino da disputa, restando depois apenas duas rodadas. Apesar da pontuação razoável na Libertadores, as cobranças voltaram na semana passada, após revés para o Palmeiras, no Campeonato Paulista.

Tá doido, Cafu? Atacante do São Paulo acerta bolada em Muricy:

"Ficamos tristes com a derrota para o Palmeiras, mas conseguimos vencer no último final de semana (3 a 0 sobre o Linense) e conseguimos nos recuperar. Foi um grande incentivo para chegarmos bem no jogo, amanhã (quarta-feira), e brigar por um resultado positivo na Libertadores", minimizou Centurión, que deve começar a partida no banco de reservas - embora Muricy não tenha revelado o time.

Ainda nesta terça-feira à noite, o São Paulo faz um treino de reconhecimento do gramado do estádio. No San Lorenzo, o técnico Edgardo Bauza fechou a última atividade do time e também fez mistério a respeito da escalação titular.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade