PUBLICIDADE

Adilson Batista cogita escalar Rivaldo e Cícero juntos

7 ago 2011 - 21h42
(atualizado às 23h38)
Compartilhar

Depois de vencer o Avaí por 2 a 1 na noite deste domingo, o São Paulo já passa a pensar no próximo jogo. Na quarta-feira, a equipe estreia na Sul-Americana diante do Ceará, em Fortaleza. Adilson Batista não terá a presença de Lucas, que servirá a Seleção Brasileira. Por outro lado, Rivaldo, poupado em Florianópolis, estará de volta e poderá atuar ao lado de Cícero, o substituto do camisa 10, o grande destaque ao marcar os dois gols da vitória.

"Eu conhecia o Cícero, podem jogar os dois (ele e Rivaldo). O time fica habilidoso, alto, com bom toque de bola e experiente. Eu posso trabalhar com dois na frente, um na frente. Vamos trabalhar em cima do que a gente conhece do Vagner Mancini e do Ceará", analisou Adilson Batista.

O treinador também fez questão de ressaltar que Marlos e Fernandinho são os outros dois principais candidatos a entrar na equipe. Um problema que pode surgir é com Dagoberto. Segundo o treinador, o atacante foi substituído porque estava sentindo dores.

"Ele sentiu um desconforto, estava fazendo gelo no intervalo. Nós conversamos e o preservamos para não agravar uma lesão", afirmou.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade