2 eventos ao vivo

Agente vê boa chance de Carlinhos Paraíba jogar no São Paulo

18 dez 2009
14h02
atualizado às 14h21

Além de Marcelinho Paraíba, o São Paulo tem tudo para anunciar outro jogador do Coritiba nos próximos dias. Trata-se do habilidoso meia Carlinhos Paraíba. O próprio procurador do atleta, Júlio Fresatto, apresenta um discurso otimista.

» Por volta ao São Paulo, Breno recorre até a Van Gaal
» São Paulo aposta em experiência na disputa da Libertadores
» Veja as últimas do Coritiba
» Veja as últimas do São Paulo

"Estou esperando que ocorra um acerto entre os clubes. Digo hoje que existe uma grande possibilidade do Carlinhos jogar no São Paulo, porém ainda não está assinado nada", explicou o agente, em entrevista ao diário Gazeta do Povo.

O São Paulo ainda negocia antecipação da apresentação de Carlinhos Paraíba, que tem contrato com o Coritiba até março de 2010. Júlio Fresatto prefere esperar o fim das negociações entre os clubes para saber onde seu cliente irá se apresentar em janeiro.

"Pode ser que ocorra o empréstimo de jogadores ao Coritiba para liberarem o Carlinhos antes, mas não dá para dizer com toda a segurança que ele vai para o São Paulo em janeiro", concluiu. Os atletas do Sâo Paulo cotados para reforçar o Coritiba são o lateral direito Wagner Diniz, o meio campo Rafinha, o centroavante Roger e até o zagueiro Renato Silva.

Depois de Marcelinho, Carlinhos Paraíba pode chegar ao São Paulo em 2010
Depois de Marcelinho, Carlinhos Paraíba pode chegar ao São Paulo em 2010
Foto: Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade