PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Agora no São Paulo, meia promete "o máximo" para bater ex-time

29 ago 2014 - 19h28
Compartilhar

De volta ao futebol brasileiro, do qual saiu em 2005, Michel Bastos reencontrará neste domingo o útimo clube que defendeu antes de ir pela segunda vez pela Europa. Recém-contratado pelo São Paulo, o meia - que era lateral esquerdo em Santa Catarina - enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Ao final do treino desta sexta-feira, realizado na Ressacada, do rival Avaí, o jogador falou com respeito sobre a antiga equipe, mas prometeu entrega total para sair de campo vitorioso.

"Tem um sabor muito importante (o reencontro). Faz quase dez anos que não voltava aqui, e eu tenho a oportunidade de começar jogando. Estou do outro lado, vestindo outra camiseta, e vou dar meu máximo para ajudar a equipe ganhar", falou o camisa 7, que fez sua estreia como titular do São Paulo na quinta-feira, na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, pela Copa Sul-americana.Apesar do revés, Michel deixou boa impressão na comissão técnica de Muricy Ramalho, em especial pela atuação no começo do jogo, quando assumiu as cobranças de bola parada e deu a assistência para o gol de Alexandre Pato. Apesar disso, ele admite que precisa render mais.

"Ainda não estou no meu ideal, mas a adaptação está sendo muito boa. O grupo está me ajudando com isso. Para mim, é até bom, pego ritmo de jogo, é do que estou precisando. Não jogava 90 minutos havia três meses. Quanto mais dentro de campo, melhor", comentou Michel, antes de elogiar a campanha recente do próximo adversário e ex-clube.

"O Figueirense vive um bom momento (quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas, assim como o São Paulo). Esses pontos, no final, vão contar bastante. Fazer um bom resultado vai nos ajudar a continuar com confiança. Temos que pensar em ganhar, porque vai ser importante para a gente", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade