6 eventos ao vivo

Aidar brinca sobre astros, mas sonha com volta de Kaká

21 abr 2014
20h50
atualizado às 21h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O novo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, já tem conversado com o técnico Muricy Ramalho sobre reforços para o Campeonato Brasileiro. Na última semana, foi especulado que o mandatário já tinha acertado a vinda de um grande nome. Entretanto, Aidar desmentiu que já tenha jogadores em vista. O dirigente brincou com a chegada de astros, mas falou sério quando o assunto foi Kaká, dizendo que seria um sonho trazê-lo de volta ao clube que o revelou.

<p>Aidar exaltou Kaká por ser alfabetizado e ter todos dentes na boca</p>
Aidar exaltou Kaká por ser alfabetizado e ter todos dentes na boca
Foto: EFE

"A notícia apareceu antes do jogo. Me falaram que era um reforço de Seleção Brasileira. pensei que um milionário são-paulino tinha dado de páscoa. Procurei no morumbi, no CT, em sede social e não encontrei. Não sei mesmo, mas tem gente que não acredita. Não tem nenhuma contratação feita. É Daniel Alves, Hulk, Alan Kardec. Também tem Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.. A criatividade do ser humano é ilimitada. É gostoso, mas tem uns que viajam na maionese", disse Aidar, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Só em um momento ele pareceu falar mais sério: "gostaria muito de ter o Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca, fala bem, joga bem, faz gols, mas não tem como competir com os árabes e os chineses. Se der pra trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo", completou.

Novo vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro também foi entrevistado pela rádio e comentou a possível vinda de um grande nome, algo que o São Paulo está se preparando para anunciar em um futuro próximo, que pode ser tanto antes ou depois da Copa do Mundo. Para isso, porém, Ataíde disse que uma conversa com Muricy Ramalho será necessária e isto ainda não aconteceu.

"Kaká é um homem caro. A minha ideia é o seguinte: o técnico diz quem ele quer. Quem vai correr atrás é o Gustavo Vieira de Oliveira (gerente executivo e filho de Sócrates). Estamos conseguindo dinheiro para investir num grande nome. Mas grande nome só vai acontecer de comum acordo com o Muricy. Neste exato momento não estamos correndo atrás de ninguém, porque não falamos com o Muricy", explicou o dirigente.

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Muricy Ramalho deixa claro em suas entrevistas que para a briga pelo título da competição é preciso trazer reforços para o plantel.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade