PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Alan Kardec vê “chance de ouro” para substituir Calleri na Libertadores

O centroavante Alan Kardec precisará arcar com uma grande responsabilidade na partida da próxima quinta-feira, contra o Toluca, no estádio do Morumbi. O camisa 14 é o principal jogador à disposição do técnico Edgardo Bauza para substituir o argentino Jonathan Calleri, expulso no empate por 1 a 1 contra o Strongest. Embora a diretoria do […]

24 abr 2016 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

O centroavante Alan Kardec precisará arcar com uma grande responsabilidade na partida da próxima quinta-feira, contra o Toluca, no estádio do Morumbi. O camisa 14 é o principal jogador à disposição do técnico Edgardo Bauza para substituir o argentino Jonathan Calleri, expulso no empate por 1 a 1 contra o Strongest. Embora a diretoria do Tricolor tente recorrer à Conmebol para invalidar a suspensão do atacante, o Patón já projeta a escalação do time sem a presença do seu artilheiro.

“É uma oportunidade de ouro. Uma oportunidade da vida. Cabeça tranquila e vamos com tudo. Temos um jogo em casa e que pode encaminhar a classificação [às quartas de final]”, disse Alan Kardec, ao ser questionado sobre a expectativa de substituir o destaque são-paulino nessa temporada. Autor de oito gols na Copa Libertadores, Calleri é o artilheiro isolado do torneio.

Na segunda-feira, Bauza realizará o primeiro treino tático visando à partida contra o Toluca. A expectativa é de que o treinador retome o esquema com dois pontas e um centroavante. Para poupar os jogadores na altitude de La Paz, o Patón armou uma formação com três volantes e dois armadores.

Agora, Michel Bastos e Kelvin devem atuar nas laterais do campo, enquanto Paulo Henrique Ganso retoma a construção das jogadas de ataque. Já Kardec ficará isolado na entrada da área.

Outra alteração aguardada pelos torcedores é a definição do substituto de Denis. O goleiro foi expulso na Bolívia e desfalcará o São Paulo pela primeira vez na temporada. Nesse domingo, na reapresentação do elenco, os arqueiros Leó e Renan Ribeiro trabalharam normalmente com bola. A dúvida é se Renan terá condições físicas para suportar os 90 minutos de jogo, já que ele foi operado por apendicite recentemente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade