PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Além de Lucão e Boschilia, São Paulo vê volante voltar de Portugal

29 jun 2015 - 13h32
Compartilhar
Exibir comentários

Três figuras novas marcaram presença na reapresentação do São Paulo, nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 4 a 0 para o Palmeiras. Além do zagueiro Lucão e do meia Boschilia, já esperados, a atividade contou também com João Schmidt, que retornou de empréstimo de Portugal.

Formado nas divisões de base do clube, o volante de 22 anos passou uma temporada no Vitória de Setúbal, onde atuou como meia e foi artilheiro, com oito gols. Pelo time profissional do São Paulo, trabalhou com os técnicos Ney Franco, Paulo Autuori e Muricy Ramalho.

Na manhã desta segunda-feira, depois de participar de trabalho de aquecimento com os suplentes, João Schmidt fez atividade física separadamente do grupo, correndo ao redor dos campos. A princípio, ele ficará à disposição do técnico Juan Carlos Osorio.

Certo é que ao menos uma das três novidades do dia é muito comemorada pelo treinador colombiano. Com as vendas de Rodrigo Caio e Paulo Miranda e a possível não permanência também de Dória, cujo empréstimo do Olympique de Marselha (França) se encerra nesta terça-feira, Osorio vinha citando o iminente reforço de Lucão em as entrevistas.

Juntamente com Boschilia, o zagueiro foi vice-campeão mundial sub-20 com a Seleção Brasileira, na Nova Zelândia, e havia ganhado a semana passada para descanso. O primeiro contato com o novo treinador se deu apenas nesta segunda-feira, uma vez que a dupla se apresentou ao time nacional antes de sua contratação.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em visita ao Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade