PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Aloísio tem vergonha de pedir para jogar, mas é escalado por Ney

25 jan 2013 - 21h52
(atualizado às 23h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Aloísio foi o único dos titulares do São Paulo na goleada sobre o Bolívar, pela pré-Libertadores, mantido pelo técnico Ney Franco para a partida contra o Atlético Sorocaba, sábado, no Morumbi. Ele não ficou incomodado com a decisão do comandante. Muito pelo contrário.

"Que nada! Queria muito jogar, mas estava com vergonha de pedir ao Ney. Preferi não falar nada", comentou Aloísio, contente com o espaço que começou a adquirir. "Antes do treino, o professor perguntou se eu queria jogar. Disse que sim, claro, e contei que tinha vergonha de falar."

Mais preocupado com o jogo de volta contra o Bolívar, fora de casa, Ney decidiu escalar apenas atletas considerados reservas ao lado de Aloísio diante do Atlético Sorocaba. "Mas ele só confirmou a minha escalação para o próximo jogo. Ainda preciso buscar a minha chance para quarta-feira", ressalvou o acanhado atacante.

Vindo do Figueirense, Aloísio começou a perder a timidez dentro de campo pelo São Paulo. O jogador chegou ao Morumbi teoricamente para a reserva de Luis Fabiano, porém se adaptou a atuar pelo lado direito do campo, e não centralizado. "Quero jogar. Pode ser de qualquer jeito", avisou.

Com tanta disposição, o atacante está pronto para encarar a partida contra o Atlético Sorocaba como se fosse um confronto de Libertadores. "Quero mostrar o meu melhor futebol. Será um jogo bom para todos apresentarem alguma coisa para a torcida e para o professor", concluiu Aloísio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade