PUBLICIDADE

André Dias e Bosco assumem lambança em gol

27 set 2009 - 18h08
(atualizado às 19h30)
Compartilhar

Um lance inesperado marcou o empate entre Corinthians e São Paulo, no Morumbi. No gol de Ronaldo, a defesa tricolor entrou em parafuso. Aos 20min, André Dias errou feio ao tentar um recuo ao goleiro Bosco e deixou a bola de presente para o atacante marcar. Inicialmente, o camisa 3 quis ficar com a responsabilidade da lambança.

» Veja fotos de São Paulo x Corinthians

» São Paulo busca empate com Corinthians

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Comente o resultado da partida

"Eu poderia ter atrasado antes. Acredito que o Bosco gritou, é difícil ouvir com a torcida. Assumo a responsabilidade. Foi uma jogada incomum, a primeira vez que acontece comigo", lastimou.

Bosco, por sua vez, assegura que André Dias cometeu a falha porque não foi orientado da forma correta. "Tomamos o gol de uma maneira que é complicada, faltou comunicação, eu não gritei, deveria ter orientado. O André não viu a minha aproximação. O erro foi meu", explicou o arqueiro, que foi titular por causa de uma lesão na coxa do experiente Rogério Ceni.

Apesar da falha de comunicação em sua defesa, o São Paulo reclamou de uma irregularidade no começo da jogada do gol de Ronaldo. Dentinho roubou a bola na meia esquerda justamente quando estava retornando de um atendimento médico.

"Na hora que a bola estava vindo em minha direção, o árbitro permitiu do nada a entrada do jogador. Precisamos ver essas regras aí", criticou o lateral Jean.

Apesar do erro, o São Paulo escapou da derrota na etapa final. Washington entrou no lugar de Borges e garantiu a igualdade no clássico.

Ronaldo abriu o placar no Morumbi após vacilo da defesa são-paulina
Ronaldo abriu o placar no Morumbi após vacilo da defesa são-paulina
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade