1 evento ao vivo

Após assistência, Ganso se choca em poste atrás do gol e sangra

7 ago 2013
08h48
atualizado às 08h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Com uma grande atuação no segundo tempo, sendo o principal nome do São Paulo no duelo contra o Kashima Antlers, válida pela Copa Suruga, nesta quarta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso protagonizou um momento de video-cassetada na jogada do gol tricolor que gerou o empate por 2 a 2, após a equipe paulista começar a partida perdendo por 2 a 0. O time brasileiro acabou perdendo o jogo por 3 a 2, com gol aos 44min do segundo tempo. 

Paulo Henrique Ganso sangrou muito após bater com a cabeça no poste
Paulo Henrique Ganso sangrou muito após bater com a cabeça no poste
Foto: Reuters

O lateral Douglas avançou com a bola e deu passe na diagonal, encontrando Ganso na ponta esquerda do ataque do São Paulo. Com excelente visão de jogo, o camisa 8 tocou para Aloísio que estava sozinho na pequena área. O meia tricolor, porém, ficou prestando atenção na finalização de Aloísio e seguiu correndo para frente.

O que Ganso não contava é que teria postes colocados bem ao lado do gol do Kashima. Sem olhar para frente, o meia acabou batendo a cabeça com força na estrutura de ferro e caiu no chão sangrando muito. Tanto que enquanto Aloísio e os demais atletas do São Paulo comemoravam o empate, Ganso ficou sentado no chão com a mão na testa aberta. 

O jogador foi atendido, colocou uma faixa para proteger o local ferido e seguiu na partida. Antes de dar a assistência para Aloísio, Ganso já havia marcado o primeiro gol tricolor na partida, ao acertar um belo chute de fora da área no canto direito do goleiro do time japonês.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade